segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Olá gente estamos aqui de novo! Gente hoje quero deixar bem claro que agente pode falar de tudoo aqui entendem? Saúde,Beleza,Lazer,Stardoll e etc!




Então gente hoje nosso assunto é beleza do Stardoll! Gente eu tava vendo umas fotos e encontrei uma foto parecida da Katy Perry (Significado:Divinaaa :3) Ela esta parecida com o clip da música Last Friday Night!
Minha música Favorita dela! Vou deixar a Fotinha!
Olha iguazinho a diferença é que a Katy é real e isto aqui é uma boneca!!




Então gente eu queria falar deste assunto há anos se eu estivesse um Blogger! È os cabelos grátis!!! Dê uma olhadinha!
Gente esses cabelos são legais mais eu não acho muito "Chick" Eles fazem isto pra as pessoas enjuarem e colocar #PartiuSuperstar ! Só pode !!






Outro assunto é as bocas!  Gente nossas bocas são terriveis !  è eu exagerei ! Tem algumas bonitinhas! Olhe estas as mais bonitinhas!




As mais bonitinhas menos a primeira ! Aff :c




Tchau gente foi bom hoje né ? :*s

Nenhum comentário:

Postar um comentário