segunda-feira, 25 de maio de 2015

Rainbow Loom :D

                           Olá, olá , olá galerinhaaa! Então hoje estou muito feliz que estou conseguindo fazer um post ! ! :P !                                



                                                         ENFIM !





Hoje nosso assunto é bem usado! Sim gente ! O famoso Rainbow Loom ! São aqueles plastiquinhos igual aqueles de cabelo! Vai uma fotinha aí :D




Hahaha ! São esses ''famosinhos'' aí ^^ . Ok ! ok ! Eu sei que vcs tão curiosos para saber se eu achei uma fotinha intrigante kkkk! Sim eu achei! Dá uma olhadinha aí ...



Gente ! Bolos com rainbom loom ! kkkk impressionante como um ser vivo tem essa habilidade ! Eu não conseguiria fazer nem o foguinho da vela !!!!






                                   Então foi isso pessoal !! Espero que tenham gostado!






         
Beijocas! e até o outro post ! Tchau,Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário